Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

0 comentários

Esbarrei

Desculpe não pude desviar da sua beleza
Tropecei nos teus cabelos 
Pois me encantei com o contorno dos seus lábios
E a profundidade que provém do seu olhar

Dei-lhe a mão pois com o impacto tocamos o chão
Ao segurá-la não havia motivos para soltar
Mesmo com elas tremulas e um pouco transpirante
Sentia o pulsar e a energia vinda de ti

Tomou o teu caminho nem ao menos um breve sorriso
Pensei em dizer algo, me apresentar, desculpar...Não tive tempo
A cada passo oposto ao dela uma alegria e sensação
Fez parte do meu ser, o sorriso era inevitável

Não sabia se quer o seu nome
Mas rabisquei no meu caderno próximos de alguns versos
Cada detalhe e momento que minha mente pode registrar
Sei que não sou um belo desenhista, mas caprichei nos detalhes

Ficarão curiosos com que estava escrito?
Bem, deixarei alguns versos para vocês.
"Ao primeiro encontro não é do manual
Esbarrar e jogar uma bela dama ao chão

O corre corre do dia-a-dia
Fez com que naquele instante, pudesse parar...
Não houve, horas, minutos ou segundos
Apenas eu e você..." 
Escrito por: Saymon Viegas :^D



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana