Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

0 comentários

Caminhos

Certo da nossa incerteza 
Perco-me nas histórias narradas pela minha mente
Dos contos e momentos divididos mas que ao final
Somaram-se em emoções e ótimas recordações

Há uma ponte que deve ser atravessada
Obstáculos existem não apenas do meu lado
Posso observar mesmo que de longe
Aquele esforço e gana em suas atitudes

Sei que podemos cair e por vezes pensar em desanimar
Mas qual seria o sentido da vitória sem a luta?
Faço um pequeno avião de papel
E deixo que o vento leve-o até ti

Nele está contido um pouco de mim
Agregado nas linhas escritas pelas lágrimas
Preenchidas e contornadas pelos sorrisos
Com a assinatura provinda de meu coração

Talvez não saberá de cara o que significa
Por vezes pode parecer aos "telespectadores"
Uma forma inútil de demonstrar e se fazer presente
A tal Vintage que está tão na moda, não se aplica aqui

Não há uma moda ou algum manual de como fazer
Existe somente a convicção que o puro e sincero encanta
Por essa razão que podemos parecer loucos ou tolos
Entretanto, tolos e loucos são os que sabem e se deixam amar?


Escrito por: Saymon Viegas :^D


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana