Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

0 comentários

Apaixonante

Houve um período no qual pensei
Que o hiato dividiria o meu sentimento
Uma palavra só faria parte do caminho
Recomeçar tornou-se um fardo 

Um ciclo foi se formando
Fechando as entradas para o meu coração
O real brilho transpassava apenas a janela do meu quarto
Uivar dos ventos sopravam dizeres sem uma direção

Entretanto mesmo com o visível céu nublado
Aparecestes para mim como um relâmpago 
Intensa, causou  uma vontade de conhecer-te mais
Escondeu-se pois não quis se revelar por inteira

Em meio as misturas e reações causadas por você
Ouvi de quem Amo dizeres nos quais fizeram-me crer
"Ninguém nasceu para ficar só, veja no reino animal
Por mais árdua seja a disputa entre eles, haverá sempre um par."

As nossas batalhas são travadas em campos diferentes
Por vezes parecendo que os adversários são maiores e fortes
Haverá renuncias, mudanças de habitat ou algumas marcas
Porém lembre-se que só jamais estaremos

Mas a cada verso ou imagem sinto que é você
Não há um prazo pré definido para esse nosso encontro
Onde poderemos sentir e dizer que o hiato
Era apenas uma lacuna existente entre nossos corações


ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS! :^D





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana