Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

0 comentários

Sonh-Ar

Se uma gota de chuva pudesse falar
Qual seria o tom da sua voz?
Poderia soar e alegremente dizer: "Liberdadeeee"
Ou apenas sussurrar: "Que queda enormeee"

Há situações em que os tons se misturam
Inúmeras vezes já estivemos com a queda 
Mas depois veio aquela sensação da liberdade
Uma mistura de sabores e reações

Eu assim como você tenho meus objetivos
Pudera um escritor ser privado de pensamentos únicos
A sua visão vista paralelamente com os demais
Torna-se uma Nárnia Cuja a porta do guarda roupa está aberta

Constantemente pego-me olhando meus rabiscos
Cujo titulo chamei de Sonhos
E traçando uma linha percebo as curvas que eu percorri
Caminhos pelos quais tive e insisti em ir

Houve nós que se formaram de tal maneira
Que a solução mesma que dolorosa naquele instante
Foi a de cortá-la pois não havia o porque em tentar resolvê-lo
Em outros momentos, foi preciso paciência e perseverança para soltá-los

Ouve-se constantemente nas rádios "99% algo e aquele 1%.."
Vejo apenas como uma referência para as suas metas
Se em 99% das vezes a vida lhe disse Não
Ainda há 1% e com DEUS, Eu, Você, Nós.. podemos recomeçar.


Escrito por: Saymon Viegas! :^}






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana