Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 9 de janeiro de 2016

0 comentários

Continue a Nadar

Realmente não adianta apontar o dedo
Dizer que aqueles ao seu redor
São exclusivamente culpados pelo que passa
É comodo tirar o peso e atribuir à alguém

Ou simplesmente assim como versos dessa poesia
Escrever coisas magnificas onde traria uma legião de seguidores
A quem estou a enganar quando eu menciono boas palavras
Sendo o próprio autor delas um falho e inexperiente rapaz

O que precisa ser mudado; talvez a visão embaçada
Aquilo que só enxergo como um nobre sonhador
Há mais de mim do que meus sonhos e versos
O pulsar e o bater de meu coração simboliza isso

Um ar mais critico e menos humanista
Viver a realidade sim e não apenas o superficial
Aquele universo paralelo que fazemos enquanto crianças
Onde ninguém nos toca ou pode apagar a alegria do momento

Muitos têm que aprender no amor
Na compaixão esperança e alegria
Porém assim como vários eu mesmo na Invernia que passo
Sei que ela irá passar e as marcas em meu corpo

Não serão apenas cicatrizes que trazem dor
Mais alegria em poder contar aos que me olharem
Que por mais que a vida lhe ofereça espinhos
Deus mostra o Jardim da Vida; Apenas Tenha Coragem


Escrito por: Saymon Viegas :^)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana