Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

0 comentários

Afeto

Posso lhe atingir com meu olhar
Me esquivar das suas ofensas com meu sorriso
Distribuir-te amor pelos meus beijos
Pelo simples fato de sentir

Mesmo que pareça estar em outro universo
Cada timbre e melodia emitida pela sua voz
Ou através dos caracteres que meus olhos unem para formar
Palavras ou sons fazem que o longe esteja perto

Se silêncio os meus dizeres
Não significa que a esqueci
Apenas deixei o meu sentimento acalmar
Pois no auge da emoção que é conversar contigo, me descontrolo

Haverá momentos que irei apenas observar
Uma foto aqui, uma música ali, aquele entardecer
Por vezes o eco que escutarei será de uma gota tocando o chão
Porém não questione o meu modo de ver

Lembre-se mesmo na "solidão" imposta pelo mundo
Onde incrivelmente permitimos nos esconder
Guarde consigo esses dizeres
"Que teu afeto me afetou é fato."


Escrito por: Saymon Viegas :^)

 






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana