Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 5 de dezembro de 2015

0 comentários

Ora...Ação

Uma vez não há muito tempo
Houve rumores de que
O diálogo existiria no simples fato onde
Uma pessoa manisfeste interesse na outra

Seja essa busca por saber o seu bem estar
Ou mesmo para jogar idéias para fora da cabeça
Apenas um Oi, Tudo Bem*(virtual) não é suficiente
Cabe então, investir no contato (visual) porém não é possível

Há uma barreira invisível que impede
Não sei o motivo que ela surge
Talvez seja o medo de algo novamente ocorrer
Tu se debate, procura formas de ultrapassar

Claro, sem ferir-se e machucar a pessoa
E ao pensar que está próximo de suas mãos
Puxa-se um novo véu 
Repulsando o seu ser para longe

Assustado e confuso fica a pensar
Em que ou onde pôde falhar
Senta-se na beira da cama e poem-se a falar
" Querido Deus, entendo o teu propósito em minha vida

Cabe a mim esperar o teu Tempo
Porém, enquanto eu não obtenho essa resposta
Cuide dela em meu lugar, guardando-a de todo perigo 
E daqueles que a querem prejudicar

Sendo o seu amparo quando lhe faltar o sorriso
Sede tu a inspira-lá nos momentos das escolhas
Sendo o refúgio quando sentires medo
E acima de tudo, Obrigado por ouvir meus pedidos sei que em Ti posso confiar" (com Carinho Eu)


Escrito por: Saymon Viegas!:^D




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana