Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 20 de outubro de 2015

0 comentários

Auto-Imagem

Posso desmanchar-me em minhas linhas
Fazer com que se tornem caminhos
Fontes de pensamentos ou descobrimentos
Uma forma simples de misturar razão e emoção

Deixar nelas dúvidas sobre meu contexto de vida
Abrir aspas para algumas soluções imediatas
Mostrar e revelar o quanto se é bom ser apaixonado
Não murmurar contra as minhas limitações

Talvez há uma leve preocupação com a auto-imagem
Gostaríamos por vezes ser aquele(a) que ao atravessar a rua
Chame a atenção pela beleza exterior destacando as curvas do seu sorriso
Ou ao menos que faça o coração de quem ama bater forte ao te ver

Aqueles cochichos que incomodam tanto o seu ser
Destacando apenas as coisas ruins mas você continua ali
Confiante que há uma estrada uma forma de modificar
Não se conformando com o que vê...

Houve um momento no qual
Minhas história foram escrita por traços
Que deixei falar mais alto que o meu sorriso
Foi uma longa jornada....

Porém vencendo a cada dia
Contornando as mais belas curvas em minha face
Trilhando os caminhos que os meus olhos brilham
Sendo quem um dia esqueci de ser....EU!








0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana