Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 11 de agosto de 2015

0 comentários

Barco

Permito-me tirar as âncoras da minha vida
E voltar a navegar pelo mar das emoções
Desfrutar a brisa suave tocando a minha face
O brilho do sol ao nascer misturado com a água cristalina

Retomo em minhas mãos a alegria escondida
Desvendando o olhar misterioso daquela amada
Bem seria possível ela ler os meus rabiscos?
Mesmo que não cheguem ao seu roteiro já o enderecei

No vai e vem das ondas 
Vejo que damos importância a coisas insignificantes
Preocupamos com o agito do dia a dia
Deixando de vislumbrar a beleza a nossa frente

Sim é utopia falar disso em tempos atuais
Onde não há tempo de respirar por 3 segundos sem ser cobrado
Mas volte ao tempo não precisa ser muito
Era a mesma loucura ou fomos deixando ser manipulados?

Como um pôr-do-sol que vem me brindar
Com os meus dedos juntos louvou ao Senhor
Obrigado pela oportunidade de enxergar
Que no barco da minha vida o Senhor e o Capitão.



ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS!:^D





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana