Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

0 comentários

Sonhando

Me via em uma estação
Na qual os meus instintos
Pareciam apenas exclusivos
Mas em um breve instante a achei

Como uma agulha no palheiro
Espetei o meu sentimento
Atravessei algumas milhas
Tentando tocar para ver se é real

Em uma tarde noite que me fiz só
Um verso com mistura de rock fé e poesia
Fez meu anoitecer brilhar como as estrelas
Os sonhos ganhar tons coloridos

Pois como nós diz na história
"O invisível é essencial aos olhos"
Mesmo que nos rabiscos das palavras
Cultuados em instantes de silêncio e oração

A vida nos ensina que tudo há uma validade
Que ao final da carga deve-se conectar á energia
Entretanto há uma fonte inesgotável
Que fez e me faz saltar os olhos o Amor

Pois sei que no momento e no querer do Senhor
Encostará sua cabeça em meu peito
E ouvirá além do bater de meu coração
Uma história que sussurre como uma canção



ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS :-)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana