Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 7 de junho de 2015

0 comentários

Vamos Seguir

Das paixões que tive
Em ambas ganhei
Motivos para ser melhor
Palavras e sorrisos que não pensava ter

Perdi noites em claro
Lágrimas e alguns fios de cabelo
Humor e alegria de sair na rua
Sentido em um estrada cheia de curvas

Sai como um bravo guerreiro
Outras como um triste soldado
Ainda carrego cicatrizes de um passado 
No qual não soube superar

O medo me fez bloquear
Permitir que me reaproxime dessa vibração
Lembranças marcam as minhas noites de sábado
Flores embelezam o caminho apagado pelo cinza

Voltando para casa parei e orei
Busquei em meus pensamentos
Momentos que não conseguia renunciar
Foi ai que notei que não sabia quem amar

Preciso então continuar o caminho
Guiando-me pelas veredas do destino
Depositando em minhas orações
O que o Senhor me entregou
Pois nEle encontrei o verdadeiro Amor.


Escrito por: Saymon Viegas!=)






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana