Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 13 de junho de 2015

0 comentários

Suspiro

Cada desabafo
Entoados nos versos dos meus textos
Soam como um sopro de vida
No meu ser enjaulado pelo medo

Os passos que parecem tropeçar
Aqueles que se afugentam do meu olhar
Noto que no roteiro da minha vida
Deus vem caprichando nos detalhes

Confesso que em inúmeras vezes
Observei a vida por um patamar casual
Nesses momentos de distração
Perdi ao meu lado a beleza de um por-do-sol

O sorriso encantador está igual o sinal das operadoras
Por vezes parece que vai mas no mesmo instante se enconde
Ainda não me soltei para sorrir para vida
Sendo os meus lábios inibidos de formarem a curva perfeita

Aos que me conhecem o meu olhar diz
E para os meus ditos amigos um salve
Por não perceberem a fase que se passa um sentinela
Portanto mesmo ferido jamais deixo o posto de serviço



Escrito por: Saymon Viegas!=)










0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana