Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 20 de junho de 2015

0 comentários

Liberto pelo Amor

Fechava os olhos ao trilhar o caminho
Batia o vento em minhas costas
Pouca diferença notava se estava frio ou calor
Se floresceu as sementes que deixei 

O tempo congelava na estação da dor
Travava a cada nosso passo para a felicidade
Via em meu sonhos a minha imagem
Acorrentado e cercado por leões e serpentes

Perdi e me esquivei dos sorrisos
Afugentei pessoas e conquistas
Isolei e graduado fiquei
No sentindo de sentir-se solitário

Porém o amor surgiu em meio ao meu pranto
Elevou minha face em sua direção
Aquele brilho e beleza contidos em seu olhar
Saltitou o meu coração e reacendeu a chama da vida

"Pois aquele que, sendo escravo, foi chamado pelo Senhor, é liberto e pertence ao Senhor; e da mesma forma, aquele que era livre quando foi chamado, agora é escravo de Cristo. Fostes comprados pelo mais elevado preço; não vos torneis escravos de homens!" 1 Coríntios 7:22;23



Escrito por: Saymon Viegas!=D





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana