Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 2 de maio de 2015

0 comentários

Voltei

Faz um bom tempo
Que não me encontro com as linhas do saber
As mãos por vários dias coçavam
Os pensamentos eram aguçados 

Vieram dias de sol
Noites de chuva
Tardes frias
Nas quais me perdia e me encontrava

Como um sentimento é forte
Mesmo à quilômetros de distância
Sabemos que alguém necessita de nós
E nessa de não entender sucumbi

Parecia voltar para o labirinto do medo
Muros enormes subiram em minha volta
Encolhi-me como um ser amedrontado
Porém uma luz me fez olhar para cima

Ao ouvir uma voz
Não abri apenas meus olhos físicos
Mas os da alma que estavam escamados
Notei que o labirinto não existia

Como é forte um sentimento
Maior ainda é o desejo por algo ou alguém
Inúmeras reações sofremos em nosso ser
Que entramos em rota de colisão

Hoje noto e vejo
A importância de se conhecer
Guarda-se e saber partilhar
Cuidadosamente as engrenagens do seu coração




Escrito por: Saymon Viegas!=)





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana