Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 4 de abril de 2015

0 comentários

O velho se fez novo

Hoje o homem velho não existe mais
A cada passo indo em sua direção
Deixava para trás os entulhos do meu ser
Indigno de ser seu amigo, mostrou compaixão por mim

Em meio ao meu coração inquieto
Pensamentos controversos nos quais
Fomentavam dizeres que não eram meus
Acalmou-me em meio ao seu suor e dor

Esqueceu o meu passado
Olhou-me no meus olhos
Amando de tal maneira
Que não me restou senão a vontade de chorar

Mas as lágrimas não eram de dor
Pois encontrei em ti o significado do Amor
Continuando o caminhar senti que os rastros
Foram se apagando e o medo...não havia mais

Em meio a  tua dor
Decidiu viver a minha
Desconcertado com tal demonstração
Coloco-me a rezar, um verso simples

"As chagas que foram abertas
O sangue e água que jorraram
Os braços abertos no alto da cruz
E o teu amor por nós Jesus"

O velho se fez novo
A passagem está a caminho
Pois no terceiro dia
O Senhor Ressuscitou.




Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana