Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 12 de abril de 2015

0 comentários

2.3

Aquela maturidade que demonstro
Vem vindo com alguns fios brancos
Silenciados com as minhas ausências
E não dependência dos seres

Pois sempre que passamos pela primavera da vida
Tiramos lições e ganhamos podadas
Não ser paparicado ou idolatrado
Ou vitimado e inferiorizado foram as podas que necessitei

Assumo que foi doloroso
Era cômodo ter tudo em mão
Todos ao meu redor
O ego agradecia, mas o meu ser perecia

Em poucos minutos ultrapasso uma nova etapa
Uma página que vieram de sorrisos e lágrimas
Aprendizados e provações
Ganhos e percas que lapidaram o meu ser

Grato sou a DEUS pela a dádiva da vida
Pela minha família que sorri pelas vitórias
Que chora as minhas derrotas
Onde jamais me deixam na mão

Não necessito de discursos falsos
De presentes caros e sorrisos amarelos
Façam apenas uma oração
Pois por ela DEUS colocará o melhor em meu coração.



Escrito por: Saymon Viegas!=)





0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana