Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0 comentários

Essência

Tudo parece dar errado
Nada caminha de acordo
Tantos planos e sonhos
Que estão parados...Jogados....

O telefone que não toca mais
Aquele carinho deixado de lado
Cobrança de atitudes e ações
Porém nenhuma consideração

O medo aprisiona o pássaro
Em sua gaiola não canta mais
Há um nó em sua garganta
Mistura de lágrimas e angústias

Fácil seria desistir
Entregar os pontos
Dar como perdida não somente a batalha
Mas á tão temerosa Guerra

Diz tanto a respeito
Arrotam elogios falsos
Caçoam pela suas costas
Publicam status 

Mudam apenas a roupa
Colocam apenas uma maquiagem diferente
Mas a essência essa ninguém muda
O teu cerne é algo único

Não tenho nada que brilhe os olhos
Entretanto no nada possuo tudo
Há uma base sólida que me sustenta
E quando preciso voar tem alguém a me guiar

Se por vezes deixei de sorrir
Saiba que o meu ser brilhava
Na pequenez da minha essência
O tenho Senhor como caminho.


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana