Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

0 comentários

União

Posso fechar os olhos nesse momento
Pois as minhas vistas estão um pouco cansadas
E ao longe ouvir a voz de pessoas
Que vem ao meu encontro 

Silenciando o meu ser
Percebo que essas vozes
Foram criadas pela minha mente
Um pouco cheia ultimamente

Acordei assustado e ofegante
Não seria possível somente ouvir
E ao olhar ao meu redor
Ter ninguém apenas eu

Realmente não havia 
Mas pela minha surpresa
Um pouco abaixo de mim
Estava o meu cachorro

Ele que olhou-me
De tal forma que notei
Sozinho não estou
Deus se faz presente em minha vida

Ao longo de meus dias oriundos
Notei que perdi muitas batalhas
Nas quais optei lutar sozinho
Guardando e protegendo os meus

Notei que só não era capaz
Os convoquei para batalhar comigo
Bem nem todos permaneceram
Porém só ficaram os verdadeiros

Percebo que a união
Se faz presente não apenas nos bons momentos
Todavia e sábio que ninguém e feliz sozinho
Enfim pude perceber que só não estou

A união dos meus familiares
Alguns amigos os verdadeiros
De Deus me faz forte
Mesmo quando eu quero e pareço fraco

União com Deus e família
É a receita correta para superar
Vencer e ganhar as batalhas
Para quando vier a guerra estarmos firmes e fortes!


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana