Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

0 comentários

Se

Ao menos percebermos
O quanto somos frágeis
Que basta menos de um segundo
E tudo pode ir pelos ares

Se ao menos tivéssemos
A sensibilidade de não olhar o exterior
Mas o interior valorizaríamos mais as nossas vidas
E as pessoas que estão ao nosso redor

As vezes me pego em maus pensamentos
De como seria o mundo sem a minha presença
O que deixaria de legado para os que ficarem?
Ao menos irão chorar de saudade?

Damos tanta importância a nada
E o que realmente importa deixamos de lado
A cada batida de meu coração
Penso na oportunidade que tenho de fazer a diferença

Não apenas ganhar prêmios e ser rotulado
Ir além de lindas homenagens em vida ou na posterioridade
Fazer que minhas palavras sirva de incentivo para a melhoria
Há recompensas que são maiores que troféus

E ver que na rua você ajuda um estranho
Sendo que o mesmo o pede: " Não mude a sua essência"
Despertar sorrisos em pessoas em situações horríveis
Mesmo que as lágrimas caiam juntas

Pego-me no meu abandono diário
Sabendo que tenho o Senhor ao meu lado
O mal quer me afastar dEle
Mas eu não irei me afastar

Acaso feche os meus olhos
E ele se abra face a face com DEUS
Terei a clara certeza que fui um vencedor
Deixando aquele que e baixo em seu lugar


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana