Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

0 comentários

Esperança

Via uma luz muito longe
Estava preso entre algemas e correntes
Mal distinguia o que estava ao meu redor
Apenas sentia algo forte em minha direção

Havia uma sede pela qual a água não sessava
Um afeto que os abraços não eram o suficiente
Nem o mais doce e carinhoso beijo
Fazia com que essa parte fosse preenchida

Ainda aprisionado em meus pensamentos
Conflitando comigo mesmo 
Vejo que aquela luz não se esvai
Ao contrário mira seu brilho ainda mais em mim

Pela primeira vez pude ver as algemas e correntes
Onde as mesmas me aprisionavam naquele calabouço 
Sendo que para minha surpresa não havia nada
Somente eu imóvel criando em minha mente empecilhos

Aquela luz que focou em minha face
Me deu o caminho a seguir
Não perder a esperança se tudo está mal
Via a luz de DEUS em minha vida

Por vezes ela é tampada pela própria pessoa
Pelos seus amigos que sentem inveja de sua forma de ser
Subestimar o próximo e achar-se melhor
E que nada o jogará para baixo

Apenas peço que essa luz
Não se apague e que eu mantenha a esperança
De alcança-la e presenciar de perto
Esse Amor que cura liberta e nos aproxima mais e mais de DEUS
O Autor dessa mudança!



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana