Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

1 comentários

Restauração

Não posso deixar passar
O que de tão belo foi criado
Em meios as percas e conquistas
Deve-se continuar

Há uma bela semente 
A qual foi germinada em meu coração
Onde o semeador é o Senhor
E por mais que coloque meus espinhos em sua volta Ele não desiste 

Em minhas falhas vi meu mundo desabar
A alegria se esconder
O poder das lágrimas tomarem conta
E o medo sendo meu guia

Mas decidir rasgar-me
Restirar os espinhos que tanto machucam meu coração
Ele precisa ser curado e restaurado
E somente tu Senhor pode fazê-lo

Restaura minhas forças Senhor
Faça o meu coração saltitar de Alegria
Ao ouvir-te novamente e vê-lo no Altar
Necessito de uma transformação

Eis o teu servo que suplica
E anseia pela tua graça
Abro meu coração
Coloco-me aos seus pés. Cuida de Mim Senhor!

Sei que juntos Vencemos e venceremos
Tudo e a todos
Mas sozinho
Não venço a mim mesmo!


Escrito por: Saymon Viegas!=)


1 comentários:

Anônimo disse...

"Deram-me uma palavra,na qual continha 7 letras.De imediato me lembrei da palavra Alegria.Porém a alegria se baseava não na palavra que havia me dado,mas sim na lembrança propriamente dita.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana