Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

0 comentários

Amigo da Fé

Um dia perguntei
Quais palavras as pessoas me diriam
Entre elas duas chamaram a atenção
Amizade é Fé

Entre uma e outra
Há um espaço no qual
Encontro-me perdido
Pois na falta de fé ando perdendo os amigos

Saber que aquelas risadas gostosas
Não fazem mais parte do seu final de semana
E ao visualizar em sua frente a imagem do Deus Vivo
Sentir-se tão incapaz de ao menos tocá-lo

Falta-me a amizade verdadeira com minha fé
E aos que me disseram essas palavras
Obrigado por mostrar-me o que estou perdendo
Doe saber que não é amigo de si próprio

Não conseguir proferir uma palavra
Na qual se impulsione para frente
Ouve apenas criticas pelo seu comportamento
Que estão tirando-lhe o brilho

Deixou-se humilhar pelas pessoas
Apontarem e lhe dizerem que não era capaz
Agora que elas sorriem e você chora
Você notou o que foi dito a mais de 2 mil anos

O verdadeiro AMIGO é DEUS
O único pelo qual aumenta sua FÉ
Sabe-se que precisamos das pessoas
Porém sem essa amizade nada é suficiente

Torne-se amigo do maior de todos
O Alfa e Ômega
Caminho Verdade e Vida
Jesus Cristo meu Amigo da Fé.




Escrito por: Saymon Viegas! =)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana