Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 9 de agosto de 2014

0 comentários

PAI

O meu herói sem capa
Que sempre me dá os melhores conselhos
Aquele que é o autor da resposta da seguinte pergunta
Como eu sai da cama e vim para o meu quarto?

Melhor amigo
Me mostra o que é certo e errado
Corrige e esquece os meus erros
Perdoa inúmeras vezes quando penso em desistir

Deixa de comprar algo para si
Para dar-me algo que talvez não era necessário
Aquele que copio desde novo 
Ao ver como se faz a barba

O que me ensinou a sempre levantar
Carinho igual ao Senhor tem para comigo
Ninguém e capaz de ter
Perdoe-me por fazê-lo chorar 

Ser motivo de suas preocupações
Fazer que seus cabelos cai-sem com o tempo
Não acharia no mundo um presente
Capaz de preencher o meu sentimento

Escolhi então ser o seu presente
Pois saiba que é o Nosso
O espelho que olho e quero seguir
Ser humano justo e correto

Alegro-me todas as manhãs
Por poder ir ao teu encontro
Fazer-te carinhos encher-te as vezes
E saber que posso dizer: MEU PAI

Sacrifício maior não houve
Deus entregou seu próprio Filho
Para que fossemos salvos
Amor de Pai igual ao seu não há

Te Amo meu Pai
O meu protetor
Meus escudo e força
Alegria e ânimo de todas as manhãs

                Protetor
            Amigo
ÚnIco


Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana