Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 22 de julho de 2014

0 comentários

Prova de Amor maior não há

Como uma simples canção
Pode inspirar vários e vários corações
A comporem outras canções
Que continuarão a tocar e tocar corações

Na simplicidade de cada verso
A melodia introduzida
Aquela voz suave e intensa
Faz o meu eu mergulhar

Em um horizonte de ideias
Visualizar algo que já havia
Porém estava empoeirado pela monotonia
Medos e alienação de não fazer o diferente

Muitos iniciam o processo
Mas com as dificuldades da vida
Param onde não deveriam
Ficaram a um passo de conquistar o objetivo

As portas que se fecham
O horizonte que assombra
Olha-se no espelho e vê e se pergunta
Quem sou eu? Onde chegarei?

Porém eu devo me abandonar em TI
Somente Vós tem o poder de me levantar
Fazer que o sorriso persista em minha face
Mesmo com os olhos mareados de lágrimas

Bater no peito
E colocar em prática as palavras
Que tanto utilizou para animar
Aqueles que necessitavam de um Up

O conselho é mais fácil
Não e necessário colocar em prática
Basta falar milhões de palavras
As vezes sem acreditar e torcer para o outro acreditar

Mas quando a situação se inverte
Doe acreditar naquilo que disse
Ver que foram palavras úteis
Que dentre eles há sim um sentido

Como um quebra cabeça
Inicia-se a sua montagem
" Hoje Deus restaurou as minhas forças
Nas batalhas da vida por vezes sai derrotado

Quantas vezes pensei que não poderia levantar
Mas Ele disse-me: Coragem, Valente Guerreiro!
Impôs a sua Mão em minha fronte
Fortaleceu o meu caminhar e o meu falar.

Não importa as vezes que cairemos
O que realmente conta e as vezes que levantamos
Sacudimos a poeira e confiamos no Senhor
Isso sim é saber lutar o bom combate.

E ver na Cruz a batalha de um Homem
Que salva a todos diariamente
Ensinando-nos sempre: Não temas Estou Contigo
Coragem, Valente Guerreiro!"

Obrigado Senhor!


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana