Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

0 comentários

O meu hoje se faz feliz ao seu lado

Eu escolhi o hoje
Pois o amanhã não me pertence
Entregar-me 100% para não haver lamentações
Receio de que poderia ter feito algo a mais

Ter ligado para você
Ido ao teu encontro
Guardado aquele ciume bobo e sem sentido
Não ter lhe dado o mais belo e sincero sorriso

Resolvi te amar um dia de cada vez
O meu ontem ninguém muda
Basta olhar para trás e ver as sementes que plantei
Que estão dando frutos pois foram plantadas com amor

Tudo que é feito com amor dura
Pode vim a tempestade 
Os medos as maiores pragas
Mas nada modifica a sua essência

Perde-se algumas folhas durante esse processo
Necessárias para renovar a relação
Podas essenciais para crescerem fortes e belas
Notadas ao longe por aqueles desacreditados no amor.

Hoje semeio o meu amor com você
Entrego o mais puro e belo do meu ser
Um real sentimento que com os dias somente aumenta
Como uma multiplicação onde os valores dobram e dobram

Vivo o hoje meu bem
Mesmo que as vezes estejamos brigados
Distantes a kms de distâncias
Carrego comigo o meu Amor por você

O amanhã a Deus pertence
Peço a Ele todas as noites
A oportunidade de mais uma vez
Poder ver seu sorriso na manhã seguinte

Mesmo que precise levantar os seus pés
Para alcançar os meus lábios
Saiba que precisou de pouco para atingir
Um lugar essencial da minha vida o meu coração.




Escrito por: Saymon Viegas!=)






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana