Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

0 comentários

Apenas Sorria

Quero celebrar a alegria
Mesmo que a vida
As pessoas
Situações me motivem e me levem ao choro

Saber que sou Amado
Ainda que cometa inúmeras falhas
Onde haverá a Sua Mão
A me levantar Sempre que eu cair

A vida machuca os nossos sentimentos
Ficamos reféns dos status e do dinheiro
Que em nossa "inutilidade" momentânea
Sentimo-nos como os piores seres do mundo

Mas não devemos nós sentir assim
E difícil sair na rua e ver e ouvir comentários
"Olha ele, coitado não consegue trabalho."
Doe no orgulho porém, não liguemos.

Sei que nossa vitória será maior
Só passa por provações aqueles que são escolhidos
Alegre-se pois, tu meu irmão(a) é um(uma) escolhido(a) de Deus
Ele chama você pelo nome e diz: "Não está sozinho(a)"


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana