Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 1 de junho de 2014

0 comentários

Um mês

O tempo passa rápido
E quem diria que em um olhar
As nossas vidas se encontrariam
Naquele breve instante tudo mudou

Mesmo sem estarmos próximos sempre
Que a distância da minha cidade para sua
Seja de certa forma um obstáculo
Nada impede de mencionar o que sinto por você

Encontrei em um sorriso
Um porto seguro para minhas aflições
No seu olhar
Um caminho para um novo horizonte

A sua beleza
E o meu sol ao amanhecer a cada manhã
Aquele abraço bem apertado
Alivia as dores do meu coração

O meu sonhar se torna imenso
Ao segurar em minha mão
Diz-me com um olhar: " Estou contigo"
Como é bom estar ao seu lado

Na pureza do seu ser
Encontrei-me novamente
O palpitar do meu coração
No gelar da minha mão 

Não é apenas Linda
Ou Namorada
E mais que tudo isso
E a minha Namolinda!


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana