Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 22 de junho de 2014

0 comentários

Oração a Dois

Vejo que as pessoas
Foram criadas e ensinadas
No moderno que não é possível
Amar e que o reflexo de sua frustração cai no seu semelhante

Inibem que os sorrisos sejam espalhados
Pregam que o amor...bem o Amor
E uma palavra estranha 
Contendo seu real significado no dicionário

Mas contra a esses
Veio ao nosso mundo
O único Ser capaz de Amar sem medida
AquEle que me ensina sempre o verdadeiro amor

Aos que me tiram o sossego devo acolher
Aos que colocam obstáculos em meu caminho
Ajudá-los a construir pontes para chegar em seus objetivos
Amar o meu próximo como a Mim mesmo.

Ir contra a moda
Faz de uma ovelha indefessa contra milhões de lobos
Porém essa única ovelha e capaz de saciá-los
Através da palavra e do Amor, provenientes de Deus

Por isso lute contra todos
Não será sempre o amado
Muitos viraram a face para ti
Mas não perca a sua essência; Seja a diferença

Deus estará contigo
Segure a minha mão
Cante comigo a oração
" Se DEUS é por nós, Quem Será Contra Nós?"

Revestidos pela armadura do Senhor
Seremos semeadores da sua palavra
Enfrentaremos desafios e passaremos por tribulações
Para  viveremos o Júbilo do Senhor. Oxalá 



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana