Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 17 de junho de 2014

0 comentários

Fonte Inspiradora

Rabisquei em um papel
Um verso que continha o seu nome
Via ali uma possibilidade
Algo além de alguns dizeres

Mesmo na ausência do seu sorriso
As palavras sorriram para mim
Ocorreu naquele instante
Algo mágico que meus olhos jamais esqueceram 

A materialização do desejo e da escrita
Minimizam sempre a saudade sentida
Palavras expressam sempre o que o coração
Por vezes grita em poder falar

Mesmo que não surjam as mais belas palavras
Ou que se torne repetitivo os dizeres
Tudo e de onde sai
E de um lugar chamado sentimento

Por vezes utilizaria a máquina do tempo
Para voltar sempre naquele primeiro instante
Onde trocamos os primeiros olhares
As mais bobas e entusiasmadas gargalhadas

Mas não posso voltar ao passado
Vejo que no meu presente
É onde devo reconfigurar
Não utilizando meios fácies 

Ser e querer o simples
Demonstrar e encontrar o singelo
Em situações pequenas
Descobrimos o nosso imenso valor

Uma pequena semente
Em mãos corretas de um sábio semeador
Dará uma bela árvore a embelezar
Oferecer  e partilhar sempre os bons frutos

Jesus faz comigo
Com Você todos os dias
Busca em sua/minha sinceridade e pequenez
A oportunidade de sermos grande em seu Amor

Por esse Amor
A Esse Ser que devemos basear nossa vida
Faremos de Dois uma Trica Perfeita
Você+Deus+ Eu.






Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana