Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 7 de junho de 2014

0 comentários

Eu e o Tempo

Hoje vejo que aquele menino
Renasceu mais uma vez em meu ser
Com apenas vinte e dois
Parecia ter mais que setenta

Não havia força, brilho no olhar
Aquele anseio de sair pela rua
Correr atrás da bola com os amigos
Rir das conversas ver o anoitecer

Foi fazendo o jovem esquecer o que realmente 
É importante para a sua vida
Valorizar os que lhe amam
Os Dons de Deus agregados em sua vida

Mas ao abri os olhos novamente
Vê o que perdeu
O tempo gasto com futilidades
Esquecer de aproveitar cada momento ao lado dos seus

Aquele inocente olhar o brilho do falar
A beleza do seu sorriso
Isso jamais deve ficar escondido
Fui escolhido por Deus para fazer a diferença

E pelo meu dom
Pela minha alegria
Levar a palavra dEle
A todos que necessitam e anseiam a mudança na vida

É um processo doloroso
Precisamos reconhecer nossos medos
Falhas assumir que somos fracos
Mas nunca estamos desamparados

Lembre-se: " Você é feito a imagem e semelhança
Do maior Autor de todos os tempos
E haverá aflições e tribulações
Mas o único capaz de fazê-lo vencer é Deus"


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana