Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

0 comentários

Calendário

Vejo que os dias talvez 
São riscados com menas frequência
A saudade aumenta
Que congela em dias que insistem em não passar

O medo, a incerteza
Aumentam no coração
E parece que o mundo
Virou um grande leão

E ao fraquejar
Perde-se o foco
Não ouve mais a voz
Aquela voz que o faz seguir

Tornamos cegos
Andamos por caminhos que não iriamos
Falamos e praticamos
Algo que envergonha o nosso ser

Mas parei para pensar
Por que não seria capaz de superar?
Não posso correr daquEle
Que entregou seu Filho para me Salvar

Tolice a minha
O meu ser e fraco mais minha alma e forte
Abri mão de uma vida falsa
De felicidade momentânea

Vi que em teus braços
Não há ninguém que possa me tirar
Sou sua imagem e semelhança
E mesmo que demore os dias

Estarei ao lado daqueles
Que amo e preservo
Guardo e levo em meu coração
E a ti Senhor encontro o meu refúgio

Tenho ao meu lado presente
Um ser incrível e amável
Presente seu que me diz
Ame-a e seja feliz

E longe daqui
Os amigos
A família
Continuação do que tenho aqui.

Não perco-me mais no tempo
Hoje e o tempo que o Senhor
Mudou a minha vida
E também será o dia que mudará a Sua.



Escrito por: Saymon Viegas!=D


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana