Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

0 comentários

Escritora

A cada passo ao teu lado
Sinto-me seguro e confiante
Com a certeza de que acaso precise
Você estará lá para apoiar-me

Mesmo desconhecendo o meu futuro
Traço o caminho do meu presente
Em sintonia do seu sorriso
Tendo como a luz o seu olhar.

Amanhece mais uma vez
Entre nuvens vejo o brilho do Sol
Aquela brisa leve e gostosa
Trazendo contigo um beijo escondido

O decorrer do dia
E desgastante um pouco turbulento
Vem a vontade de desanimar
Mas um sorriso puro motiva-me a continuar

Por vezes desatento em meus afazeres
Encontro-a em meus pensamentos
Próximos de uma união única
Como a do Sol com a Lua

Anoitece e com ele brilha em nosso céu
O luar e as estrelas
Sintonizado naquela estação
Aproximo-me de seu coração.

Mas e chegado a hora de dizer boa noite
Agradeço a Deus por mais um dia
Com rimas baratas porém sinceras
Um abraço do Pai para o filho amado.



Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana