Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 9 de março de 2014

0 comentários

Página Virada

São 40 dias que servem
Não apenas como uma forma
De se auto controlar
E abrir mão de algo que tanto gosta

E se libertar de alguns vícios
Maneiras equivocadas de se viver a vida
Preencher o teu espaço vazio
Com algo que não agrega a longo prazo

Olhando para um breve momento de minha vida
Da-se uma pausa e vejo
O quanto me prejudiquei ou deixei de ver
A verdadeira vida

Com as vistas escamadas
Os ouvidos tapados
A boca amordaçada
Pernas amaradas para a verdadeira liberdade

Dia após dia
Ação após ação
Sentia como senão fosse eu
Apenas sentia-me um objeto com prazo de devolução

Mas isso está mudando
Uma nova página está sendo escrita
Bastou a mim ter a atitude de virar a página
Não temer o que vivi ou tremer o que virá

"Mas me perdi, Senhor, no caminhar,
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida,
Foi só ilusão,
Confesso que andei perdido, sim.

Mas hoje te devolvo um coração,
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios,
Voltar, Senhor, para os Teus rios.

Me molha, me lava,
Me ensina, me inspira
E arde outra vez no meu coração"


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana