Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 4 de março de 2014

0 comentários

Guerra de Sentimentos

O meio mais insólito
De se alcançar algo
E conflitar não pelo dialogo
Mas através da força

Quanta lágrimas foram derramadas
Pelas palavras ditas ou por mãos levantadas?
Aquela dor no peito
Agonia que não quer passar

Todas as noites
Olhando para as estrelas
Um turbilhão de sentimentos
Assola os teus pensamentos

O que me convém
E o que basta
Indiferente daquele(a) que deixarei
Na sombra escura chamada "espera solitária"

E ligar a TV sintonizar o rádio
Para perceber o quanto somos carentes
Necessitados de mostrarmos que somos superiores
Preencher um vazio no qual não sabemos como definí-lo

Dia após dia nesse meu rascunho da vida
Ouvindo canções, lendo e conversando com as pessoas
Noto que preciso contornar a guerra que há em mim
Vejo-me em um fogo cruzado a espera do sinal verde

Um mix de vontade de correr
Ir sem uma direção
Agregada com a vontade
De chorar sem saber o por que

Talvez na espera de um perdão que não vem
Aquela alegria de ser atendido pelos amigos
Coisas pequenas, bobas e sem valor material
Que ganha um enorme espaço em nosso coração
 
Sim uma palavra cura
E comprovado que o abraço 
Alivia dores da alma
E a forma mais pura e simples de juntar seu coração ao de quem ama

Em um mundo onde um pedaço de terra
Torna-se mais valioso que a vida de milhões
Entrego a aquEle que mesmo nas minhas piores situações
Não me julga ou condena

Jamais ameaçaria roubar
Apegar de algo que não lhe fosse permitido
Mas como sou "dono" de algo grandioso
Consagro e entrego a ti meu Ser.

O único meio que temos
Para alcançarmos e vencermos essa guerra
E batalhando constantemente na Fé
Sabendo que sermos vencedores pois Deus está ao nosso lado.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana