Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 29 de março de 2014

0 comentários

Folha de outuno

Os teus desígnios em minha vida
Talvez eu não compreenda
Vejo-me ás vezes como aquela flor
Que precisa de cuidados.

E nas estações do ano
Brilho pela tua luz 
Escondo-me pela tua proteção
E me prostro pela tua misericórdia

Na minha maior fragilidade
Onde perco as folhas e o brilho da minha essência
Tu vens com o teu amor e carinho
A cuidar de mim novamente

Os meus fracassos
Medos e erros
São deixados de lado
Pela tua enorme compaixão para comigo

A minha marca da promessa
Essa nada nem ninguém é capaz de tirá-la
Se ao acaso eu me esqueça
Basta olhar-te novamente.

Senhor
Minhas palavras não são nada
As minhas atitudes são pequenas
Mas eu TE AMO.

Perdoe-me por não saber louvá-lo
Cantar em Línguas para adorá-lo
Mas humildemente digo-te:
Eis aqui o teu Servo, faça em mim a sua Vontade.


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana