Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

0 comentários

Há algo em ti

Preciso de menos de 5 minutos
Para pode descrever
A imagem dos meus pensamentos
Que voam longe a sua direção

Mesmo nas nossas brigas de interesses
Distância e divergência em relação ao gosto
Vejo-me cada dia mais próximo a ti
E na inocência do seu olhar, brilha para mim o seu sorriso.

Aquela curva que se forma em sua face
Desperta em mim o meu melhor
Cativa-me pela sua excelente memória
Lembrando-me a cada dia como e bom gostar de ti

Sim saudade não tem tradução
E a cada dia sem ouvir a tua voz
Incendeia em mim a vontade de atravessar horizontes
Para tê-la assim, próxima a mim

Certo que nessa minha vida "cigana"
Encontre e esbarre os meus sentimentos
Guardo no lado esquerdo do meu peito
A sua voz e a tua imagem.


Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana