Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 9 de fevereiro de 2014

0 comentários

Estrangeiro

Percebo que em cada ida e vinda
Me torno estrangeiro do meu próprio lar
A cidade que tenho como uma referência
Parece um ponto turístico.

Ao caminhar pelas calçadas
Ainda um pouco desconfiado
Temeroso em pisar firme
Recebo alguns comprimentos

Sim sou responsável pelo que cativo
Grato por aqueles
Que pediram e permitiram
Essa aproximação

Confesso que sou tímido
Esquecido com que me importa
Teimoso e medroso de ser incomodo
Carente de um abraço e companhia

Orgulhoso as vezes por não reconhecer
A falta que essas pessoas  fazem
Engolir o chorro várias vezes ao dia
Visualizar a alegria e não poder usufruir juntos

E está limitado a uma tela
Transmitir as emoções por ela
Quando realmente deseja
Porém pelo medo não o faz pessoalmente.

Me sinto perdido aqui
A ausência me fez perder
Algo que não perdi
A presença de quem eu amo. 


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana