Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 comentários

Anoitecer

Em passos curtos
Contanto as estrelas no céu
Fazendo delas a tua imagem
Encontro seu nome desenhado

Sorrio sozinho
As pessoas passam e reparam
Notam que um homem feliz
E aquele que entende o valor de uma mulher

Mesmo sem poder tocá-la
A protejo em minhas palavras
O respeito proveniente do meu comportamento
Suavizados no meu olhar

Não sei se sou culpado
Por entrar assim em sua vida
Meio que de repente
Mas não existe o acaso

O ir que não existiu
O pouco tempo que se passou
Aquele encontro
Uma "miragem" que tornou-se realidade

Voltando aos passos lentos
Vejo que ao meu lado
A minha sombra não é mais solitária
Tenho você como minha Eterna companhia.



Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana