Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

0 comentários

Livre

Em meio as arestas dos meus pensamentos
Encontro-me isolado de todos
Perplexo por não saber como sair
O passo a frente para novamente seguir

Querendo-me reencontrar
Acabo que em cada tentativa
Olho para o espelho e não me enxergo
Apenas vejo uma imagem que não é a minha

Debato e questiono-me
Pois como é possível se perder assim?
Qual caminho tomei
Para não reconhecer-me?
 
Aos prantos via-me como um pássaro engaiolado
Indo para todos os cantos daquela pequena gaiola
Triste por ter limitado a sua liberdade
O canto desolado de cada manhã o traz essa amarga lembrança

Mas uma luz brilhou para mim
Aquela incerteza do errar não fazia parte do meu pensar
Um ser tão maravilhoso e contagiante aproximou-se e disse:
" Filho, não temas Eu estou contigo, confie em Mim."

O labirinto se desfez
O sorriso tornou-se novamente o cartão de visita
Novamente o pássaro pode cantar livre
Pois o Senhor o libertou.

Grato é a DEUS
Em todas as manhãs e anoiteceres
Onde por vezes encontrou-se perdido
Ele com seu amor e carinho  mostra o caminho.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

 

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana