Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

0 comentários

Os dias passam

Em poucos dias
Inúmeras transformações
Situações que dia após dia
Assustam mas, depois não causam pânico

Deixar um recado
Pedir um abraço
Compartilhar um sorriso
Enfim descrever tudo que sinto

Não sou o melhor
Entre muitos sou um dos piores
O que transmito é algo além de mim
Ultrapassa o meu entender de humano

Mesmo tendo vergonha de olhar-me no espelho
Deus não se esquece de mim
E me faz olhar para frente, confiante
Que aquilo que me entristece, tornará motivo de alegria.

Jamais pense que na ausência das palavras
Os pensamentos silenciam ou deixam de existir
Em situações assim e que a mente trabalha muito
Par que o coração sinta apenas o essencial.


Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana