Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 2 de novembro de 2013

0 comentários

Desafio

Posso acostumar com a ideia
De viver em um mundo onde não há sonhos
Desfrutar de uma sociedade que vive alucinadamente
Sem desperdiçar nenhuma oportunidade

Sim é fácil tornar-se alienado
Mudar completamente o seu modo de ver as coisas
Fincar os dois pés no chão
Onde ninguém possa fazê-lo(a) voar

O fato de parecer só e sentir-se só
Tornou-se uma constante em nosso meio
Eu me satisfaço e não devo satisfação
O que venha acontecer eu assumo a consequência

Mas agradeço a oferta
Porém desse produto eu não tomo posse
Prefiro criar asas e ir ao além do imaginário
Ao estar no chão presente no mundo do alienados

Irei errar por enxergar algo além nas pessoas
Confiar e ser o melhor para elas
Sendo que na verdade
Tenho que ser melhor para mim

Um coração enorme
Não é o somente que acolhe
Mas perdoa os erros e as falhas
Ama mais do que é amado

O medo que me assombrar ao estar só
Praticamente 24 horas no meu dia
Passa e não é tão doloroso 
Pois DEUS está comigo.

Mesmo que não note
Sinta, veja e ouça
Ele é comigo
Tornando-me forte contra o inimigo.



Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana