Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

0 comentários

Receio

Temo em chegar um dia
Olhar para trás e não ver ninguém
Entrar dentro da minha residência
E ver uma sala vazia, sem vida

Não ouvir os passos no chão
A gritaria para quem terá o poder da televisão
Limpar o vidro da janela
E não visualizar ao longe...

Passos seguros a dois
Sorrisos e abraços inesperados
Histórias e sonhos divididos
Uma vida construída em uma base sólida

Ver apenas fotos 
Ao deslizar dos dedos
Uma lágrima forma-se em meus olhos
Frágil coração

Direcione o meu pensar
Acalme o meu coração
Não te apresses
Silencie-me observa-me

Quando se Ama
Não há como dividir os sentimentos em parcelas
Todo o teu ser é envolto
Mesmo que queira disfarçar


Escrito por: Saymon Viegas! =)







0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana