Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0 comentários

Beleza Rara

Há dias venho lhe observando
Todos os teus pequenos detalhes
Me aparece tímida no início
Em boa parte dos dias invisível

Quando chove apenas imagino ali
Olhando e vigiando o meu caminhar
Tento apagar algumas barreiras
Apenas para visualizá-la mais uma vez

O teu lugar ninguém tira
Fortaleço o meu ser
A minha vida ganha um brilho novo
Pela luz a emanar de ti.

Mesmo quase se "despedindo"
És bela e sei que continuará 
Naquele mesmo lugar
E basta apenas a mim te encontrar.

Perderia algumas horas do meu dia
Mas ao certo apenas as completaria
Pois ao observar-te o Lua querida
Sinto e vejo O rosto e a imagem de Maria.


Escrito por: Saymon Viegas! =)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana