Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 3 de agosto de 2013

0 comentários

Vivo em um Mundo

Onde passo por pessoas
Que assim como eu
Tem suas necessidades
Vontades e conquistas.

Mas essas mesmas pessoas
Perderam algo que antes
Era quase um padrão
Na relação interpessoal.

Ao adentrar-me em um recinto
Sinto falta de um bom dia
Ao sair dele
Não ouço um ate logo

O fator felicidade
Depende de quanto
Vem impresso em teu contra cheque
No final de um mês extenso.

Um pedido de bênção dos pais
Aquele sorriso espontâneo ao desconhecido
Longe muito longe
Isso está acontecendo.

Os valores de vida
Codificaram-se em códigos 
Dinheiro, Fama, Internet
Sexo, Drogas vida a mil por hora.

Talvez perdido nesse contexto
Eu falhe tanto com as pessoas
Não compreenda ou entenda
Como esse "jogo" funciona bem.

Pois aquele que é carinhoso
Afetivo, atencioso e faz o bem
Muitas das vezes é "culpado"
Por uma palavra dita em seu momento de fraqueza.

Em minhas linhas tortas
Demonstro minha tristeza por esse mundo
Mas confiante que Ele irá ajudar-nos
A modificar essa história

Abra o teu coração
Eleve tua cabeça
Aumente o tom da sua voz
Escute bem seu coração.

Pois em um mundo triste e perdido
Aquele que for capaz de semear uma semente de esperança
Em um coração infértil
Terá uma colheita Maravilhosa.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

 



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana