Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

0 comentários

Sou Mais Eu

Pessoas apontam o dedo em sua cara
Atrás de ti, difamam a tua integridade
Torna você o ser mais repugnante possível
E a tua frente, se diz o teu amigo.

No teu choro
Alegra-se e faz festa
Em tua enfermidade
Torce para que não saia da situação

Muitos são assim
Outros de tanto sofrer
Entregam-se a essa tortura mental
Porém, Sou mais EU.

Mesmo "solitário" em minhas escolhas
Avulso em diversas situações
Permaneço confiante e esperançoso
Pois caminho acompanhado por DEUS

E se as minhas dores são insuportáveis
Olho para a cruz e vejo o sacrifício dEle por mim
Enxugo as lágrimas
Retomo o sorriso e prossigo na jornada

O fato de parecer "só"
Mostra-me a cada dia
O qual é importante uma pessoa
Nos bons ou maus momentos que seja

E sobre aqueles que o caluniam
Deixe-os de lado
Pois como diz o ditado:
"O peixe morre pela boca."


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana