Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

0 comentários

O silêncio diz

Acredito que no silêncio
De uma noite fria
Percebemos o quanto
Faz falta um abraço

Quem mesmo
Agasalhados e embaixo
De vários cobertores
Tem-se um coração frio

 As palavras ecoam sem sentido
E após um breve suspiro
Cria-se um embasamento
No vidro da janela do meu quarto

Entre o balançar das árvores
Com o uivar do vento
Desenho nele
Palavras e imagens

Que por mais bobas 
Pareçam ser
Naquele instante
Inflama o meu coração e meu ser...

 "Vocês não sabem
Silêncio é como um câncer que cresce
Ouçam as palavras que eu possa lhes ensinar
Tomem os braços que eu possa lhes estender"


 

Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana