Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

0 comentários

Eu Sei

Mesmo que pareça ingênuo da minha parte
Tentar em pouco tempo
Demonstrar em linhas tortas
Algo belo que enxergo a cada amanhecer

Notável a presença do sol
A cada vez que chega
Um brilho radiante
Em uma doçura e simplicidade impar

Não ser abusivo nos dizeres
Mas como é bom
Saber que tenho você
Mesmo que por dois dias próximos a mim.

Se em livros
For possível a encontrar
Tornar-me-ia uma biblioteca
Somente para ter a honra de poder sentir o teu toque em meu coração.

Dividir contigo
Horas e horas de filmes assistidos
Iniciar uma guerra de travesseiros
Onde em meio á disputa um beijo inocente ocorreria.

Eu sei...
Pensei grande
"You say goodbye
And I say hello..."


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana