Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 28 de julho de 2013

0 comentários

Veja o seu melhor

Hoje pela manhã
Ao acordar
Procurei na caixa "vazia"
Uma máscara para usar e me esconder nesse dia

Entre uma e outra
Notei que não havia uma que simbolizava
Como realmente gostaria de ser visto hoje
Parei, pensei e disse comigo mesmo: E agora?

Inseguro ao levantar da cama
Dei-me de cara a um espelho
Olhando para ele vi
Aquele que necessariamente precisava ser

Calmamente passava  a mão sobre o meu rosto
Olhava com detalhe cada parte
Anteriormente escondida por mim 
E agora uma nova descoberta em meu ser

Busquei um sorriso
Meio amarelado e sem aquela vontade
Veio-me uma alegria 
Onde meus olhos brilharam

E como criança
Vendo algo que a impressiona
Fiquei por ali alguns instantes
Notando o quanto sou capaz

Jamais precisei usar máscaras
Esconder o que realmente estou sentido
Ser falso com os demais
Pois DEUS me fez assim, Feliz.

Naquela busca incessante na caixa "vazia"
Encontrei-me novamente 
Não aches que foi sozinho
Pois senão fosse DEUS eu estaria nela nesse instante

Limitamos nossas vidas
Pelo que o mundo nos mostra de padrão
Entretanto, vimos em nosso meio
Que mesmo com grande responsabilidade é possível ser humilde

Não esquecer a sua essência
Abster dos seus costumes
Ser exemplo que o poder só modifica
Aqueles que são fracos de mente e espírito.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana