Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

0 comentários

Uma vez

Rasguei as folhas
Onde estavam escrito para ti
Algo que chamei de felicidade
Guardada em um envelope chamado amor.

Não entenda o que é dito
Como um tapa em sua face
Longe de ti essa interpretação
Apenas é algo meu nada contra você

Gostaria de apagar as memórias
Abraçando meu travesseiro junto ao coberto
Porém não é simples assim
E algo além de mim.

Por isso aquela carta
Não a tenho em posse
Pois outra viável a você será escrita
E o envelope na verdade não é de papel e sim meu coração

Tê-la em meus braços
Ouvir o teu suspiro
Brinca e me divertir com o seu sorriso
É o que preciso
"Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura... "(Lulu Santos)
 
 
Escrito por: Saymon Viegas!=)







0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana