Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 27 de julho de 2013

0 comentários

Um amor amigo

Em pouco tempo de convivência
Consigo decifrar o que realmente 
Posso em minha grande limitação
Desprender de seus lábios um enorme e belo sorriso.

Há uma enorme distância entre nós
Talvez passe pela minha mente
Um encontro, um olá aquela troca de olhares 
Que deixariam minhas mãos geladas

A sua voz soa como um canto de um pássaro
Ao tocar do telefone pela manhã ou no entardecer
Ficou sem saber como lhe chamar
Se pelo teu primeiro nome ou em meu pensamento (meu bem)

Mesmo passando por experiências da vida
Jamais deixei de acreditar 
Que era possível encontrar
Um amor amigo

Onde aquela sensação do primeiro encontro
Fortalece-se a cada amanhecer juntos
Nos desafios vividos e superados
Na esperança no melhor mutuo.

A Deus eu peço todas as manhãs
Que não seja falho e hipócrita contigo
Não a impeça de ser feliz
Ir de encontro com aquilo que gosta

Pois como sei e observo
A natureza nós fez livre para voar
E nessas viagens da vida
Espero e desejo pousar em teu coração.



Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana